Vigília de Estrelas

Para completarem mais uma prova na sua progressão, e com vista para outra especialidade, as Caravelas voltaram ao lugar do seu Acampamento para passar a noite na companhia das estrelas. Com a ajuda de um pequeno mapa de uma anterior pesquisa, e as noções que algumas das Caravelas já tinham de Acampamentos passados (como o Regional), partiram para mais uma das suas largadas e cresceram mais um bocadinho na sua progressão. No final, conseguimos ver constelações como a Ursa maior, Ursa Menos, Cassiopeia, Três Reis, Três Marias e a Estrela Polar e Estrelas Cadentes! Para prenoitar no local tivemos que construir um "abrigo" com toldes que levamos, pois só assim nos conseguiria-mos manter secas e quentes (um tolde por baixo e outro por cima dos sacos-cama.
(Para o jantar, a nossa Cozinheira, Patrícia, ainda tentou uma nova receita de Batatas Fritas no fogão com fogo inconstante... Poiiiss.. )




(estão a ver aquelas manchas brancas ali no lado direito da fotografia?! Sim, a gente também conseguiu ver extraterrestres! São extremamente amistosos. aquilo portanto, não fomos nós... ...)



Uma Canhota Amiga, Caravelas da
4.ª Cia. 

Sem comentários: